quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jogadores do Vasco dizem que a sorte virou com vitória sobre o Santos


O Vasco estava precisando muito de uma vitória. Não só pela série de seis jogos sem triunfar, ou pela sequência de empates no Rio de Janeiro, mas principalmente para acabar com a sensação que o time joga o suficiente para vencer, mas algo sempre acontece para impedir a vitória cruzmaltina. Por isso, o resultado de 3 a 1 sobre o Santos foi muito comemorado na Colina.

- Com certeza, esse resultado tirou a “zica”. A gente vinha jogando bem, mas o resultado não vinha. A bola acabava não entrando e a gente sofria gols que nem sabíamos explicar. Tirou um peso das costas e deu mais tranquilidade – disse Fagner.
- Tudo na vida você tem que ter sorte. Ela ajuda a quem trabalha, quem busca. Quando o Santos fez 2 a 1 com um jogador a mais, todo mundo pensou que poderia sair o empate, mas nós fizemos o gol. Tomara que a sorte continue no nosso lado, já que ela virou – completou Felipe.
Nesta sexta, o Vasco terá uma chance para ver se realmente está com mais sorte. O time enfrenta o Goiás, dentro de casa. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário